sábado, 10 de fevereiro de 2018

Parei naquele dia em que devolvi ela a Deus, há 6 anos e 6 meses.


A dor de perdê-la é tão enorme que parece que é só eu que sofro. Parece que todos caminham de forma natural e que o tempo também está passando, e está! Enquanto eu parei no tempo.
Parei naquele dia em que devolvi ela a Deus, há 6 anos e 6 meses. Parei naquele dia em que dei a luz e que senti a pele dela, e aí olhei para o céu e agradeci a Deus pelo presente divino que Ele me deu. Paro e lembro de momentos que nem se quer tive, mas que me fazem tanta falta.
Faz falta o sorriso, faz falta ouvir chorar, faz falta trocar, faz falta banhar. Muito mais coisas fazem falta e farão falta. Muitos sonhos, muitos planos. E o que me resta é olhar. Olhar a vida passar. Olhar  os sapatinhos,  as roupinhas, os lacinhos...
É como se ela  fizesse parte da minha vida há muitos anos. E por sua partida a casa ficou vazia. Esta casa tão pequena que quase não cabe nada. Está enorme. Um vazio tão grande. É amor verdadeiro. É amor puro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário