domingo, 12 de novembro de 2017

carta do céu

Oi mamãe, como vai aí na terra?
Mamãe não se preocupe comigo, eu estou muito feliz aqui no céu, tenho bastante amiguinhos. Tem muitos anjos por aqui!
Sei que a senhora sente muito a minha falta, eu também sinto muito sua falta, pois minha passagem na terra foi muito curta, o papai do céu te escolheu para ser a minha mamãe pois ele sabia que mesmo a senhora não podendo ficar comigo, iria me amar para o resto da sua vida. Mamãe, aqui é tudo tão lindo, tenho amiguinhos que me disseram que sofriam muito aí na terra e Deus os trouxe de volta aqui para o céu, pois aqui era o lugar deles e o meu também.
Mamãe fala para o meu papai que aqui eu jogo bola, a gente faz um time de meninas e meninos, brincamos o dia todo, aqui só tem sorrisos, alegria e amor de sobra.
Sabe mamãe, tem dias que ouço a senhora chorando e se perguntando porque o papai do céu me recolheu de volta, sabe mamãe, ele me disse que todos nós temos uma missão aí na terra, a minha foi ser seu filho(a) ele me prometeu que a senhora seria uma boa mãe e o que o papai seria meu melhor amigo, e que vocês iriam me amar eternamente.
Eu irei te amar eternamente, e algum dia iremos nos encontrar.
Sei que a senhora não pode ver meus primeiros passos e não poderia me ensinar a andar, sabe porque mamãe? Eu nasci anjo, e anjo já nasce sabendo voar.
Bom mamãe, eu tenho que ir! Em breve falarei novamente com a senhora, e não se preocupe comigo, eu estou feliz, estou bem, o papai do céu cuida de todos nós.
Um beijo do seu anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário