quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Sou Mãe de um anjo

Sou mamãe de um anjo ,,,sou sim ....
Vieste até mim em silencio...
Vieste e estiveste aqui comigo ,dentro de mim...
Não dei por ti ,até ser tarde de mais...
E valeu a pena,cada segundo que te senti ,mesmo que isso tenha significado tua partida...
A dor ,o medo ,a tristeza,nada disso se compara com a alegria de saber que te tive ,mas tu não pudeste ficar e tiveste de me deixar aqui,sozinha e triste
...
Eu compreendo,és mais importante noutro lado ,estava destinado a algo maior, a algo especial...
Eu fui apenas o veiculo p/ chegares onde estás agora ...
Eu compreendo,mas doi tanto.....doi-me a alma Meu Anjo.
Sinto-me despedaçada por dentro ,falta-me um pedaço de mim ,falta-me "tu"!!!!
Eu sei que não podias ficar.
Eu sei que te sacrificaste por mim.
Eu sei que está em um lugar melhor.
Eu sei....Eu sei ...
Agora ,está comigo em cada lagrima ,esta comigo p/ sempre és parte demim e eu sou parte de ti .
Sou Mãe de um anjo
Sou Mãe de uma estrela
E isso é algo que só eu e tu podemos entender ,onde quer que eu estejas...."Anjo"
Quero que saibas que Te Amo e que nunca Te Esquecerei.
É altura de partires p/ a tua estrela ,agora
É altura de te deixar partir "Vai meu Bebê Eterno "."Vai e porta-te Bem" .....
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário