quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Cartinha do Céu


Mãe!...

Sei que teu coração sente a minha presença... 
mas os teus olhos não me conseguem ver!
Hoje faço parte da caravana dos anjos que habitam o Céu...
 e tudo aqui é maravilhoso!
 Tenho uma morada Eterna...
 onde brilha o Sol, onde há chuva com arco-íris...
 onde brilham as estrelas durante a noite...
Sei que daí consegues imaginar como é...
 só não me consegues ver. 
Mas eu estou contigo!
 caminho lado a lado... olho para ti... e cuido de ti.
Daqui eu falo ao teu ouvido... palavras doces e carinhosas...
 que tu entendes... eu sei que entendes!
 Sinto os teus pensamentos e as tuas orações...
 Estou contigo mãe! Sempre!
Sabes que eu parti!...Voltei para o lugar de onde eu era realmente... 
Todos nós um dia voltamos para esta casa...
Parti sem te deixar... porque tal como eu estou em tuas memórias e no teu coração... 
assim estão todos os que deixei na terra no meu coração de anjo...
Quem se ama, jamais se esquece...
Seremos sempre uma família... 
e um dia voltaremos a estar juntos, neste lugar maravilhoso que um dia também será a tua casa... a nossa casa!
Até lá vamos ser felizes no Amor e com amor a Jesus...
Maria Maia - PAIS E MÃES EM LUTO DE PORTUGAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário