quinta-feira, 22 de junho de 2017

só pensando em te ter mais uma vez aqui

Letícia

"Tantas noites acordado só pensando em você 
tantas noites acordado só tentando entender
porque não posso estar perto de ti
só pensando em te ter mais uma vez aqui 

até agora tento entender
porque não consigo ficar sem pensa em você
porque não consigo fica sem dizer 
que eu quero ter você aqui de novo perto de mim 

quando fecho os olhos lembro de tudo que passou de tudo que aconteceu de tudo que agente viveu 
não sei se você lembra de mim 
assim como lembro de você 
da gente 

tantas noites acordado só pensando em você 
noites acordado tentando entender
porque não posso estar perto de ti 
só pensando em te ter mais uma vez aqui
junto de mim 


até agora tento entender 
porque não consigo fica sem pensa em você
porque não consigo fica sem dizer 
que eu quero ter você aqui de novo junto de mim 
mais uma vez 
queria pode estar ao lado teu 
mais uma vez 
só mais uma vez 

ate agora quero te mostrar que eu nunca te esqueci
fiz essa canção para pode você lembra de mim 

assim como eu lembro de você

Quero Ter Você Aqui de Novo Perto de Mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário