sábado, 17 de junho de 2017

Seis Anos!

Parabéns minha anjinha,6 aninhos!Eu nem acredito que já se passaram 6 anos... Está uma mocinha! Desejo que o céu seja tão lindo quanto olhar seus olhos, seus amiguinhos sejam tão doce quanto nosso amor e Papai do céu te proteja todo santo dia, até a Mamãe chegar.
Será que um dia desses vou te reencontrar, só pra te dizer, que foi com você que aprendi a amar ?
Hoje, só posso olhar as fotos... Seu lindo rostinho, e tentar compreender os planos de Deus. Separar duas pessoas, ligadas pela alma, com um elo infindável, uma mãe de uma filha, um pequeno infinito.
Não sei... se a vida é curta ou longa demais pra nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentindo se não tocamos o coração das pessoas. E você Letícia, deixou marcas em mim, e em quem teve o prazer de admirar seus olhinhos. Encantou e fez da sua passagem, a maior experiência da minha vida.
EU CONHECI A VERDADEIRA GLÓRIA- SER SUA MÃE !
" É que nos meus sonhos você era linda, pessoalmente é mais linda ainda. Nosso amor veio de outras vidas, vou te amar nas outras vidas que virão. "
Como gostaria de ter te preparado uma linda festinha aqui, convidar tuas amiguinhas, 
comprar um lindo vestido pra você, fazer o bolo que você mais gosta, te dar o presente que você quisesse...Mas Deus, a vida quis assim...
Ainda não entendo e não me conformo, você foi e levou minha vida contigo...

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário