quinta-feira, 8 de junho de 2017

Aiii céu, deixa eu chegar ai!!!


Achei tão lindo a indagação de uma paciente que me pediu para ensinar o caminho do céu a ela...pois só assim a ajudaria ...dei um sorriso e falei: " tá bom!! vou te ensinar a chegar lá, mas para isso preciso do seu esforço"...ela olhou para mim assustada, acredito que se perguntando como eu iria ensinar esse caminho a ela,e logo me perguntou: " você realmente sabe como posso chegar lá?"..." Ahhh sei sim!!! e vou te ensinar...
1º Comece a cui
dar de você, pois lá só entra quem muito se ama
2º Nunca diga, vou desistir, pois lá só entra guerreiras.
3ª Ame, ame muitoooo, pois lá só entra quem conhece o AMOR.
4º Perdoe, pois com mágoas ficamos pesadas e não conseguimos seguir a caminhada.
5º Tenha muita paciência, com você e com os que estão ao seu lado, por que o caminho é longo e precisamos de paciência para poder chegar.
6º PERDOE-SE...deixe as culpas para trás, pois esse excesso de bagagem nos impedirá de chegar até lá.
7ª Viva um dia de cada vez, pois cada dia tem seus problemas...e no céu não entra quem antecipou os problemas...
8º Respeite o tempo que está vivendo, sem querer correr com a vida, pois lá apressado não chega rápido e sim demora mais para chegar.
9º SORRIAAAA...por que lá só entra alegria e teu anjo está a te esperar.
10º Descubra o lindo lugar que é teu  e que deve está sempre arrumado, pois teu filho vivo lá está...
Ela logo me interrompeu: Sim , mas e o céu como chego lá???? e não deixei de responder:
- VIVENDO O CÉU NA TERRA, QUANDO O DIA CHEGAR VOCÊ NÃO VAI NEM NOTAR, POIS UM PEDAÇO DO CÉU NO TEU CORAÇÃO JÁ ESTÁ.... 

* Texto registrado pela autoria seguindo a lei nº 9.610, por tanto só é permitida a cópia, colocando a sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário