sexta-feira, 28 de abril de 2017

Como sempre estive..

Quando eu não mais existir
Procura-me nas flores
Eu serei o perfume daquela que você tocar
Quando eu não mais existir
Procura-me na escuridão da noite
Eu serei a estrela que te mostrará o caminho
Quando eu não mais existir
Procure-me nos campos
Eu serei um pássaro que canta uma linda canção
Quando eu não mais existir
Procura-me nas noites frias
Eu serei o orvalho que beijará teu rosto
Quando sentir a minha ausência
Procura-me no lago
Eu estarei na sua própria imagem para contemplá-lo
Quando a dor da saudade apertar
Procura-me no mar
Eu serei as ondas que virão ao teu encontro para te abraçar
Quando chorar por mim
Procura-me na chuva
Eu serei os pingos que molharão o teu rosto
Quando eu não mais existir
E você olhar para o céu
Lembre-se que eu estarei lá te olhando
E a cada noite solitária
Estarei zelando pelo seu sono
Vou te encontrar nos seus sonhos
E poder dizer mais uma vez
O quanto te amei
O quanto te amo
E o quanto te amarei por toda eternidade
Mas...
Se sentires que em nada disso, estou presente
E que minha ausência começar a te despertar
Procura-me no mais fundo em você
Eu serei a lembrança que embala seu ser
E eu...
Eu estarei lá
Ao seu lado
Te amando
Como sempre estive...

Nenhum comentário:

Postar um comentário