sábado, 29 de abril de 2017

As vezes uma revolta toma conta de mim...

Letícia ...Hoje a mamãe está com muitas saudades, esta saudade é tão grande que está apertando meu coração! Sabe me dizer se existe alguma escada que me leve até você? Hoje era tudo o que eu queria te encontrar e te abraçar, abraçar tão forte e não soltar mais, queria te trazer no colo de volta pra mim e pro papai.
Fico olhando as meninas com a tua idade, elas são tão grandes, te imagino a todo momento correndo, brincando e ao escutar uma gargalhada gostosa de criança imagino que é você, assim te mantenho crescendo dentro do meu coração meu anjo,
Meu amor, as vezes uma revolta toma conta da mamãe, por não ter você aqui, o meu dia fica sem brilho, o meu sorriso fica apagado, a saudade escorre por meu rosto, fico sem controle, ai você vem em meus sonhos e me acalma, cuida de mim, seca minhas lagrimas e então a angustia passa!
Vem me ver hoje? Vou te esperar pra brincarmos juntas, quero te encher de beijos, te abraçar forte até a hora de despertar! Letícia mamãe te ama demais... Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário