quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Você é o motivo...

 Letícia
A saudade aumenta cada dia mais... E a cada dia que passa lembranças suas vem em minha mente e me faz sentir muito mais a sua falta...
Daria tudo pra poder te ter em meus braços
Você é o motivo da minha existência ainda nesse mundo e a inspiração dos meus dias e o motivo de abrir os olhos para mais um dia...
Ficar sem você é como um dia sem sol... Primavera sem flor... Verão sem calor... Céu sem estrela...
Mas por outro lado minha anjinha... Saber que você esta ai em cima segura ao lado de Deus, me traz tranqüilidade... Esse mundo já não tem mais graça... É tanta crueldade, falsidade, inveja, rancor e você está protegida de tudo isso!
Minha anjinha olhe por nós ai de cima e nos ajude a chegar ate ao fim...
Te amo muito


Nenhum comentário:

Postar um comentário