sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Valeu à pena

Letícia sei que se disser que estou com saudades, que você faz falta e tudo mais, não vai resolver, não vai lhe trazer de volta, sei que a vida esta seguindo, mas nada, nem ninguém consegue me fazer  esquecer você...Essa semana fez 2 anos e 3 meses que você partiu para o Céu... 
Quando fecho meus olhos, cheio de lagrimas, sempre vem à lembrança, do teu olhar marcante, um olhar vivo, cheio de vida, que se expressava... Que me fazia recarregar as energias, para lutar novamente... Um olhar que me trazia paz, força, amor, paixão por uma vida que você ainda nem conhecia... Tenho um orgulho muito grande de ser sua mãe, tem momentos que acho que nem sou digna de uma honra dessa, um anjo que Deus me abençoou... O tempo passou é certo, a vida esta seguindo, não nego... Hoje já consigo conviver melhor, com sua partida... Saudades doem e doem muito... Perder faz sofrer, mas da força... Uma força inexplicável, para enfrentar a vida... Quando olho para traz, revivo tudo, não me envergonha não me arrependo...  se eu soubesse tudo o que iria passar, se eu soubesse que você partiria com exatos 54 dias, eu pediria a Deus pra me deixar ser sua mãe novamente, porque valeu à pena, foi único, foi mágico... E como tudo tem um fim, sua missão aqui na terra se encerrou!

Te amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário