sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sempre será a bebezinha da mamãe


Letícia nos 54 dias que passamos juntas, apesar de tudo, houve muito amor e muita dedicação... O nosso amor foi o que a manteve viva por esse tempo, sua força de vontade de viver era muito grande, porque você foi uma guerreira desde o primeiro dia vida, nascendo prematura, com dois dias de vida fazendo cirurgia, se submetendo a anestesia, porém Deus preferiu levá-la para junto dele e para isso tive que dar minha permissão, foi difícil, mas consegui libertá-la desse mundo para você virar uma estrelinha, "a minha estrelinha”. Anjos jamais morrem, você será eterna, pois diante de Deus não vale tanto o numero de anos,mas o amor com que foram vividos.
Você foi o presente mais divino que Deus pode mandar para mamãe,foi um presente que pude aproveitar pouco,mas esse pouco foi tão intenso que valeu cada segundo da minha vida.
Te amarei eternamente,você sempre será a bebezinha da mamãe e estará no meu coração eternamente. Letícia um dia iremos nos encontrar....Hoje sei que você não sofre mais e esse é meu consolo,saber que agora você esta feliz junto com todos os outros anjinhos iluminando esse céu maravilhoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário