sábado, 23 de novembro de 2013

É assim que eu sei que você continua

Letícia

"Todas as noites em meus sonhos, vejo você, sinto você
É assim que eu sei que você continua
De longe, através da distância e espaço entre nós
Você vem para mostrar que continua.
Perto, longe, onde quer que você esteja,
Eu acredito que o coração prossegue.
Uma vez mais, você abre a porta
E você está aqui, em meu coração
E meu coração vai prosseguir para sempre.
O amor pode nos tocar uma vez e durar para toda a vida,
E nunca nos soltar até que estejamos mortos
O amor aconteceu quando te amei,
uma ocasião verdadeira, a qual eu mantenho.
Em minha vida, nós sempre continuaremos
Perto, longe, onde quer que você esteja,
Eu acredito que o coração prossegue.
Uma vez mais, você abre a porta
E você está aqui, em meu coração
E meu coração vai prosseguir para sempre.
Você está aqui, não existe nada que eu tenha medo
E eu sei que meu coração vai prosseguir
Nós permaneceremos para sempre deste jeito.
Você está a salvo em meu coração,
E meu coração vai prosseguir para sempre."

(Celine Dion) Tradução my Heart Will Go On(Titanic)

Eu acredito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário