domingo, 10 de novembro de 2013

Dois anos e três meses de saudades...

Letícia hoje está completando dois anos e três meses que você deixou a mamãe!Hoje já são 27 meses!
Todo dia 10 pra mim é o pior dia do mês! Não sei como consigo andar, falar e resolver qualquer coisa.
Cada mês que se passa, é uma verdadeira tortura para mim! Sinto-me desordenada e incapaz.
Queria que tudo não passasse de um grande pesadelo, Ás vezes, imagino você Mas tudo não passa de meros sonhos meus. Percebo que a cada resposta que busco, sempre aparece outra pergunta. E por aí vai.
Queria entender o motivo de tanta tristeza e de tanta dor também! Mais quem teria esta resposta? Deus?
Não sei nem mais o que pensar, sei que sofro a cada recordação sua e por mais que eu faça para não chorar, é impossível não o fazê-lo.
Dois anos e três meses Letícia, que sofro por não tê-la junto de mim!
Tenho tanta coisa para dividir contigo.
Como gostaria de pelo menos sonhar que te tenho em meus braços! Beijar você até se enjoar de mim.
Estou sofrendo muito, mais gostaria de lhe dizer que não se preocupe
comigo. Vai se preparando com todo o seu amor, para o dia em que nos encontraremos de novo. Este será o melhor dia da minha vida, pois voltarei a tê-la nos braços de novamente!Este laço que nos tem unido este tempo todo, é o verdadeiro "amor" que alguém pode sentir!
Letícia Te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário