quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tento viver...

Queria entender, porque os filhos morrem antes dos pais... Em um mundo em que existe o bem e o mal, não entendo como posso passar por isso... Egoísmo meu achar que alguém mereça isso e eu não... Eu sei, mas é tudo muito confuso para mim, meus costumes mudaram... Minhas atitudes mudaram... Meus valores não são mais os mesmos e nada mais está como antes e isso é desesperador. Acordo todos os dias depois daquele dia que minha filha se foi trabalho, me alimento, caminho, tento viver,... Disfarçando o meu sofrimento e a vontade de nunca mais acordar...
Sim, porque a tristeza dentro de mim é tanta que não sei como estou de pé ainda... Mantenho-me firme com a única certeza, de que um dia serei eu, e não temos como controlar a ordem das coisas... Às vezes tenho a esperança do reencontro, da vida eterna, outras vezes penso: para onde ela foi? Para onde eu irei?Será que vou vê-la de novo, abraçá-la, tê-la novamente em meus braços? Não sei nada sobre isso, o que sei é que a vida não é nada justa, nos deixa conquistar o amor sublime de mãe e depois nos toma o que mais amamos, sem piedade! Que amor é esse onde não se consegue ser plenamente feliz... Onde uma hora ou outra todos vamos passar por algo parecido...Que vida é essa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário