quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Papai do céu resolveu que você deveria virar um anjo

Há dois anos... Muitos exames, muitos mesmooooo,eram feitos exames na minha pequena de hora em hora,tiravam sangue,colocavam sangue... Incertezas, às vezes falsas certezas, médicos, enfermeiras, opiniões, mas sempre tudo muito bem guiado, guiado por um amor incondicional e verdadeiro, um amor que não esperava nada em troca, nem um sorriso, nem um olhar de entendimento, nem um primeiro passo ou simplesmente sem saber que nunca ouviríamos sequer papai e mamãe, mas Letícia não é este o verdadeiro significado da palavra amor? Não é este o amor que Deus nos ensinou? O amor verdadeiro que não espera nada em troca, não tem interesse, não busca a perfeição física nem mental.
É Letícia nossa história começou há dois anos e foi amor a primeira vista. O primeiro exame positivo, a primeira ultra, o primeiro susto seu nascimento prematuro, a primeira vitória depois daquela cirurgia com dois dias de vida, testes do pezinho (sim foram dois testes!), consultas e mais consultas com aquela pediatra demônia disfarçada de anjo, um prognóstico frio e sombrio nos aguardava no final do nosso sonho, mas tentávamos a todo custo driblar as estatísticas e diagnósticos da nossa medicina da terra: Fibrose Cística, uma palavra que não me saía da cabeça e aí muitas pesquisas no Google, mas pensávamos que uma longa batalha pela vida viria pela frente.Corremos para fazer o Teste do suor,queríamos começar logo teu tratamento,para você ficar bem... Papai do céu nos colocou a responsabilidade de cuidar de você, o que na verdade já sabíamos que não seria muito tempo, mas, também não pensávamos que seria tão pouco tempo.

É Letícia, mas papai do céu resolveu que você deveria virar um anjo, antes mesmo das expectativas de vida da doença. Pedi tanto para Deus em orações, rezávamos todas as noites eu e papai o Santo anjo com a mão em sua testinha. Será que rezei errado? Claro que não né minha anjinha, porque na verdade papai do céu nos deu 54 dias juntas, e que hoje se transforma em uma vida inteira juntas, uma vida que iremos viver em um lugar livre de tudo de ruim que há aqui nesse mundo, em que poderemos voltar a sentir o verdadeiro amor que só você nos ensinou até hoje, e que aí sim com a benção de Deus poderemos finalmente escutar obrigado Papai e Mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário