sábado, 3 de agosto de 2013

Nunca poderia imaginar...

Nunca poderia imaginar que numa manhã de céu tão azul, com o canto dos pássaros, paz, silêncio e serenidade, algo pudesse transformar esse cenário em um vazio sem cor, sem luz, sem mais qualquer sentido...
Levei a digital,para tirar fotos da minha pequena na praia...Nunca poderia imaginar que faria uma viagem para trazer minha filha num caixão sem vida...

Vi tantas crianças com tantos problemas e a minha bebê estava tão saudável perto daquelas crianças...Nunca poderia imaginar que dentro de um hospital em busca de saúde encontraria a morte... Eu só fui fazer um exame...

Enquanto o exame era realizado...Minha anjinha deixou-me... Uma parada cardíaca e a partida... E fiquei apenas com seu xalezinho cor de rosa...

Não podia acreditar. Tudo tão de repente. Sem lógica. Sem sentido... A dor se misturava à angústia, ao desespero... Minutos antes estava lhe amamentando... Um pouco instante depois morria... Eu não podia entender... Não queria!

Não! Não era verdade!!! Eu não iria viver sem ela!!!E em meio ao desespero, rezas e gritos os médicos a reanimam... Pensei que tudo estava resolvido, Deus, por meio de Frei Bruno havia me dado um milagre...Mas dias depois eu soube que milagres não existem!


 Sete dias se passaram e eu percebi que tinha que devolvê-la a Deus. Não estaria mais nos meus braços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário