quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mas, entre o teu sofrimento e o meu, prefiro eu sofrer...

Letícia hoje falar de você é saudade demais. Sou obrigada a viver sem ti a conhecer coisas que jamais saberia. Letícia Deus te mandou para uma lição de vida, viver ao teu lado foi o maior ensinamento de DEUS, pois a pureza de teu olhar, a mãozinha carinhosa, meu bebê, será que você não errou o trajeto e veio parar justo aqui em nossa casa, sabe me sinto acariciada e amada por você, sabe eu nunca te mereci, pois você é um anjo de pureza , simplicidade , aprendi muito eu e papai , talvez o que mais sentiu a tua falta , eu talvez já estava preparada, pois  Deus me preparou para a dor,eu sabia que a teria por pouco tempo,cheguei a pensar que você iria embora naquela cirurgia com 2 dias de vida,mas, você quis ficar mais um pouco... Quando na UTI, eu cheguei perto de você e disse: Letícia não vá não deixe a mamãe, pouco tempo depois pensei que se você ficasse você poderia ser uma criança infeliz com muitos problemas de saúde então entreguei você à vontade de Deus... Penso que ele fez o melhor para você... Não sofre mais... Eu sofro... Mas, entre o teu sofrimento e o meu, prefiro eu sofrer... Coisas de mãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário