sábado, 31 de agosto de 2013

Mais um livro...

Ganhei muitos livros de presente da minha irmã e madrinha da Letícia,hoje vou colocar aqui apenas dois trechos deste livro,muito obrigada.

“...A vida não nos pertence, assim como nossos entes queridos não nos pertencem. Somos de Deus. Estamos aqui de passagem, estamos aqui viajando, não temos morada definitiva aqui, mas caminhamos para a Jerusalém Celeste. O Céu é a nossa Pátria. ‘No Reino do Pai há muitas moradas. Eu vou preparar um lugar para você’. Jesus fala ‘moradas’ no plural, exatamente para isso, para que cada um entenda que, do jeito que vivermos nossa santidade de vida, com as limitações que temos, Deus nos acolherá em seu coração.A misericórdia infinita de Deus reserva um lugar para cada um de nós..." 

"Nosso destino não se consome aqui... O Céu é nossa verdadeira pátria; aqui somos estrangeiros. Para o Céu fomos criados. Porque Deus é o nosso princípio e nosso fim, só em Deus nos realizamos plenamente. Temos em nós alma imortal, com inteligência e vontade...A felicidade no Céu consiste na contemplação e posse de Deus, isto é, contemplação e posse da Verdade, da Beleza e do Amor. Por isso, só em Deus seremos plenamente felizes, plenamente realizados. Para que se chegue ao Céu é preciso morrer já levando-o dentro de si- é preciso morrer em estado de graça, em união com Deus".
(trecho do livro: “Cura dos Traumas da Morte”Pe Leo)

É a Letícia foi para o Céu, sem pecados, sem manchas, não era minha,não me pertencia,era de Deus... Voltou para Deus. E o mais importante: está feliz!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário