quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Gosto...

Gosto de saber que você um dia foi real, te tive nos braços, te amamentei, te aqueci, te beijei que não é só fruto dos meus sonhos.
Gosto de saber que sou mãe, mesmo nunca ter tido a oportunidade escutar você me chamar MAMÃE
Gosto de saber que tenho um anjo que me ouve e me acalenta sempre que estou triste.
Gosto de sentir que nunca mais estarei sozinha.
Gosto de poder ter escolhido um nome, o mais bonito, pra pessoa mais especial da minha vida.
Gosto de poder lembrar de você, das suas gracinhas dentro e fora de mim,
Gosto de ter sentido teu cheirinho,tuas mãozinhas,teus pezinhos...
Gosto de ter sido escolhida pra ser sua mãe.
Gosto de olhar tuas fotos

Gosto de sentir que, mesmo com toda a saudade e com toda a dor do mundo pela sua perda, sou mãe da estrelinha mais sapeca e persistente, além de mais brilhante e iluminada de todo Universo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário