quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Eu tenho uma filha!

Segunda feira foi o primeiro dia do curso no meu trabalho de início o palestrante pede para fazer as apresentações: ”Vocês digam o que fazem, onde moram, se são casados, se tem filhos e a idade deles, como eu estava sentada atrás fui me preparando o que dizer será que digo que tenho uma anjinha, será que digo que tive uma filha será que omito esta parte... Então fui percebendo que as pessoas que não falavam de filhos o palestrante perguntava se tinha filhos, então era melhor eu falar que tenho uma filha ou que tive? Não! Eu tenho uma filha! Sim! Ela está sempre comigo, não fisicamente, mas de um jeito especial que só eu sei e sinto! Então para as pessoas que não diziam a idade dos filhos ele perguntava qual a idade? Então chegou minha vez eu ergui minha cabeça e disse: Meu nome é Liliane, sou psicóloga, moro em Joaçaba,TENHO UMA FILHA QUE TERIA 2 anos e 2 meses!Pronto!É isso aí!Não preciso omitir nada,essa é a verdade e se alguém se sentiu mal ao ouvir  o problema não é meu!


2 comentários:

  1. Eu sempre coloco isto pro meu esposo.
    Eu tenho uma filha e o fato dela morar com Deus Não tira o meu título se ser mãe....
    Concordo!
    Josi, mãe de Iasmin

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você fez bem, você tem uma filha, o fato de não tê-la ao seu lado não quer dizer que não seja mais sua mãe. Não existe ex filho. Amor de mãe Lili é eterno, e este laço ninguém pode desmanchar, nem mesmo a morte. Vamos seguir confiante de que um dia, veremos nossos filhos novamente e desta vez ninguém irá nos separar.
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir