domingo, 4 de agosto de 2013

Esses dias são difíceis demais

Esses dias são difíceis demais para mim, pois revivo os dias e as horas mais tristes e mais sombrias da minha vida.Lembro que no dia 03/08/2011 eu estava anestesiada não sabia o que estava acontecendo achava que ela ficaria bem, mas no dia quatro me veio à consciência: Parada cardíaca prolongada = Sequelas, Paralisia Cerebral? Me desesperei, chorei,gritei até não poder mais,ou melhor até o papai dizer que eu tinha que ficar bem senão iria ser internada em outro hospital e ficaria longe dela,não mais não...Eu não queria que minha filha ficasse uma dependente, uma inválida eu não desejo isso para mim, nem para um inimigo como poderia desejar para minha filha? Eu queria minha filha correndo,brincando,pulando, gritando: Mamãe,mamãe,escutando meus conselhos,indo para a escolinha,escrevendo,desenhando,lendo,dançando,cantando, enfim, queria que ela fosse feliz, só isso... Será que é pedir demais?Mas, naquele dia eu soube que não seria mais assim, meu pressentimento de mãe me dizia que ela não voltaria mais, todos os horários de visita de UTI estávamos lá, eu e o papai, aliás, íamos depois do café da manhã esperar na porta da UTI o horário de visita e lá dentro vinha médicos,enfermeiras e todos diziam as mesmas coisas “o estado dela é grave muito grave”,eu entendia mas meu coração tinha esperança tinha certeza que você ia voltar para nós, esse dia eu pedi que Deus fizesse o melhor pra você,E ele fez. Mas essa aceitação não é fácil e ainda luto para aceitar, eu revivo esses dias, com toda a intensidade de dor que carrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário