sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Carta vinda do Céu


Mamãe e Papai obrigada por tudo, por me aceitar como sua filha, por cuidar de mim, por todo o seu amor, por toda sua dedicação, por toda abdicação da sua vida em favor da minha, por sentir todas as dores comigo. Esses 54 dias que passamos juntos foram maravilhosos, até breve.

Vovó Zita obrigada por tudo, por todas as presenças em momentos fáceis e difíceis, por todos os carinhos, o colinho até breve!

Padrinho e Madrinha obrigada por tudo! Madrinha fiquei muito feliz quando vi você recebendo o convite do papai e mamãe,gostei muito das tiarinhas,das roupinhas,os brinquinhos queria muito ser a menininha que você não teve,tanto amor, tanto cuidado, papai e mamãe acertaram na mosca. Padrinho você também não foi diferente, sempre presente, com um amor jamais visto, um cuidado que alimentava minha alma com força para lutar por mais tempo de vida. Quantos beijos padrinho e madrinha vocês deram em mim? Padrinho e madrinha até breve!


Tia Ine e Tio Idair obrigado por tudo! Por toda ajuda em orações, em carinho, em palavras de apoio incondicional ao papai e mamãe e em toda a ajuda que vocês me deram também na minha evolução. Até breve!


Os meus priminhos e priminha por todo amor e carinho, obrigada por tudo.


Aos amigos do papai e da mamãe, obrigado por tudo! Por todo o carinho e atenção, muitas vezes longe fisicamente, mas presente em oração e espírito.

E a todos saibam que este amor que deixo na minha passagem é o maior ensinamento que pude trazer de Deus a todos vocês, pois se em cada um de vocês eu conseguir fazer com que ao menos reflitam sobre este verdadeiro amor, meu desenlace desta vida não terá sido em vão.

Até breve!Letícia Karina Deuerling Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário