sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Agradeço

Hoje quero agradecer a Deus por ter me concedido a visita da Letícia, minha anjinha... Em meio a tantas adversidades ela quis vir para nós. Ela ficou pouco tempo, mas foi o suficiente para me ensinar muito sobre AMOR, eu não sabia nada... E ela com seu jeitinho foi me conquistando, me ensinando durante a gravidez...,nascendo prematura,mas mesmo tudo isso acontecendo eu precisava aprender mais sobre AMOR INCONDICIONAL,então ela tinha um problema e tinha que fazer uma cirurgia com 2 dias de vida e ali eu fui amando ela cada dia mais,meu AMOR foi ficando cada vez mais forte todo dia que eu entrava para vê-la naquela incubadora,meu AMOR transbordou o dia que a levei para casa e sozinhas em casa meu AMOR ficava cada vez maior...Um Amor que não esperava nada em troca,com a probabilidade da doença eu só queria que ela fosse feliz o tempo que ela ficasse conosco(eu pensava que ficaria até a adolescência...)Mas chegou o momento da sua partida, ela tinha que voltar para DEUS, pois, veio somente para nos fazer uma visita, e essa visita durou 54 dias. Muito obrigada meu Deus por essa visita maravilhosa, esse anjo que tornou nossa vida mais alegre, mais doce, claro que estamos vivendo a saudade, a ausência desse anjo dói, pois já estávamos acostumados com ela, achamos que ela tinha vindo para fazer parte da família por um longo tempo, mas não... Ela veio para nos visitar, e hoje agradeço muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário