sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A Karina da dinda!



Hoje o post é mais que especial, pois é o Aniversário de uma pessoa que eu amo muito, que faz parte da minha vida, antes de eu nascer e que tenho como uma amiga, minha irmã Kátia! 
Kátia quero que você saiba o quanto eu te amo, e o quanto você é importante pra mim, sei que em alguns momentos eu sou chata,mas eu só sou chata com as pessoas que eu amo, e o meu amor por você é imenso! 
Também tenho que agradecer o carinho que você sente por mim e pela Letícia. Eu espero que essa data se repita por muitos e longos anos, e que Deus te abençoe sempre. 

Feliz aniversário e Felicidades! 

Dinda fiquei muito feliz quando vi você recebendo o convite do papai e mamãe para ser minha madrinha,acho que fiquei tão feliz que resolvi nascer naquela semana mesmo,só esperei você voltar de Joinville lembra?Só não pude esperar o batizado, eu bem que tentei, mas, não deu. Gostei muito das tiarinhas, das roupinhas, os brinquinhos queria muito ser a menininha que você não teve, tanto amor, tanto cuidado, papai e mamãe escolheram certo, pois não há no mundo uma madrinha melhor que a minha. Dinda, você é maravilhosa, Obrigada por tentar me proteger, obrigada por ajudar a mamãe com livros e palavras... Vou pedir para o papai do Céu te dar a saúde que você estava pedindo de presente!Feliz aniversário!Um beijo daqui do Céu! Letícia Karina( A Letícia da mamãe e a Karina da dinda!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário