segunda-feira, 19 de agosto de 2013

2 anos!

Fazer um blog não era algo com que eu sonhava, nem era um projeto que eu tinha para minha vida, mas como nem tudo na vida acontece do jeito que sonhamos, queremos ou planejamos, lendo o blog perdi meu bebê e outros blogs de mamães que perderam seus bebês eu resolvi que minha experiência como mãe da Letícia não poderia “passar em branco”. Eu tinha que fazer diferente… Por mim e pela minha filha!
Minha intenção com este blog é muito simples: quero eternizar a minha filha, quero divulgar a fibrose cística, denunciar o erro da pediatra da Letícia que lhe custou à vida, compartilhar sentimentos e emoções!
Logo no início do meu blog, o papai da Letícia disse-me, mas, se ela estivesse viva você não faria um blog para ela!Eu disse e digo até hoje, não, eu não faria um blog para ela, eu estaria cuidando dela, brincando com ela, curtindo ela, eu estou aqui porque não tenho mais ela, posso dizer que antes de engravidar eu tinha vários joguinhos no Orkut, mas, parei de jogar quando soube que estava grávida para bordar para ela, para preparar a chegada dela e só voltei ao computador para pesquisar sobre a doença dela logo que ela nasceu para saber como cuidar dela. Quando ela partiu eu estava de licença maternidade, sem condições de voltar a trabalhar a minha válvula de escape foi o computador,o blog, e aqui venho toda manhã antes de fazer qualquer coisa,venho dar atenção para minha anjinha...Venho falar da minha saudade,da minha dor,do meu luto e da minha luta a cada dia...

Em momento algum tenho a pretensão de querer ensinar as pessoas o que fazer ou como reagir diante da perda de um filho; quero apenas expressar os meus sentimentos. Se em algum momento minhas experiências levarem conforto para alguém, já me sentirei uma pessoa melhor e mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário