sábado, 8 de junho de 2013

A Letícia está em mim. Ela vive!

Aprendi a bordar quando estava para nascer meu primeiro sobrinho: Matheus, de lá para cá bordei toalhinhas, enfeites para maternidade dos meus outros sobrinhos...
Quando chegou minha vez, a minha Letícia, também bordei,









alguns bordados não foram finalizados pela sua chegada e partida prematura...Muitos não chegaram a serem usados...




Continuei bordando... O que eu iria fazer para passar o tempo durante a licença maternidade, já que ela partiu aos 54 dias?Bordar!Então bordei um quadro que dediquei a ela, onde a paisagem de crianças, meninas, faz-me lembrar dela...

 “Bordando eu imagino... E no ato de imaginar tenho você aqui Letícia, juntinho comigo. Vejo-te caminhando pela casa. Vejo você brincando no chão cercada por brinquedos,vejo você sorrindo para mim,Vejo-me te alimentando. Se não tivesse esta habilidade não me restaria muita coisa.”
 

Aprendi que o sonho é mais que a realidade porque no sonho quando algo ameaça a felicidade é só deixar de pensar. Fácil de resolver, a imaginação permite retoques, mudanças constantes,alegrias,coisas boas. 

Quadro bordado para a Dinda da Letícia
Há coisas que a morte não sepulta porque pertencem à vida eternizada.
 A Letícia está em mim. Ela vive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário