terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tenho crises de saudades


Apesar de tudo que escrevi nestes últimos dias e do tempo que já passou,não estou tão bem como esperava que estivesse. Tenho crises de saudades, que me dão medo. Negar estes sentimentos não é saudável. As vezes é bom chorar, são lágrimas preciosas e escorrem por uma pessoa mais que especial.Tive uma crise dessas sábado,quando estava sem internet. Passo alguns dias assim, saudosa. A noite olho para o céu e lá está a "estrelinha Letícia",bem a cima da minha casa. Então, eu olho para a minha estrelinha e digo como a amo e até chego a desejar encontra-la logo. Ela faz falta em meus dias mas tenho conseguido preenchê-los.
Estou de férias, acordei hoje sem vontade de fazer nada ou ver ninguém mas não posso me isolar do mundo, preciso viver, preciso existir, pois agora existo por duas(eu e minha anjinha). Sempre que sentir que minhas forças estão por acabar é na minha anjinha que as buscarei. E sei que em algum lugar ela está segurando a minha mão para guiar-me e não me deixar cair.

2 comentários:

  1. E hoje no dia do Anjo da Guarda, lembre que você tem uma anjinha muito especial a nossa amada Letícia que está te protegendo e te quer feliz.

    Kátia

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga muita paz e força para ti...
    Beijos.

    ResponderExcluir