terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sei que tenho que te libertar


Quis o destino que partisses aos 54 dias de vida. Uma cruel realidade difícil de aceitar! Não sei como consegui reagir a uma prova como esta. A perda de um filho é algo que nunca deveria acontecer. Viver com a tua ausência ainda é mais difícil. Choro muito, mas sei que tenho que te libertar, sem revolta e sem lágrimas, para que possa encontrar a paz no céu. Para que seja livre sem o peso da minha dor e das minhas lágrimas...
Cada dia que passa é mais difícil suportar a saudade, as recordações e a ansiedade por um reencontro. Mas é nesses momentos difíceis que eu te entrego nas mãos de Deus. Sei que ele cuida de ti tão bem, ou melhor, que nós e também sei, que de lá, da tua morada eterna, todos os dias nos envia o teu amor.
A vida Letícia, não nos
pertence! Os filhos, não são nossos! Difícil de entender...
Quando os temos, fazemos tudo para protegê-los, para que nada lhes aconteça como se isso fosse verdade, mas na realidade quando menos contamos, eles são arrancados de nós sem nada podermos fazer.

 Amo-te muito Letícia com toda a minha força, dedicação e empenho, por isso o sonho continuará porque o AMOR esse, jamais acabará

Nenhum comentário:

Postar um comentário