quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Presente de aniversário


Hoje é meu aniversário...E ganhei... Um selinho. Sim,minha amiga Gislaine Fagundes do Blog Anjo de Luz,mamãe da anjinha Eloah, carinhosamente presenteou o nosso Blog eu adorei.Gislaine o teu Blog me encanta muito!É um cantinho maravilhoso! Muito obrigada pelo selinho Gislaine, foi o meu primeiro é uma honra ter recebido .Estou feliz, pois é o primeiro selinho do blog (me enchendo de orgulho). O selinho é esse:


E melhor do que ganhar um selinho é poder compartilhar.No selinho diz que devo repassar para cinco Blogs queridos,para mim todos são queridos,mas, tem alguns que a gente se identifica mais,como é o caso do Blog da Lele(Letícia),da Fabi e os outros que temos maior identificação.
Os Blogs escolhidos por mim para ganhar esse selinho são:


2 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho. Vocês merecem (você e a Letícia) por que através deste blog emocionam e tocam o coração de muitas pessoas e principalmente ajudam muitas mãezinhas que estão passando pela mesma situação.

    ResponderExcluir
  2. Oi,Liliane,obrigado por escolher o blog da Maria .....bjs...muita força amiga.....

    ResponderExcluir