terça-feira, 30 de outubro de 2012

Me espere minha princesinha...


Agradeço a Deus por ter me escolhido para gerar uma filha tão especial.A Letícia foi exemplo de força, coragem, garra e amor. Apesar de muito pequena, era cheia de vida, força, coragem e provou isso a todos até o seu último segundo. Você Letícia, sem saber, plantou uma semente e essa, com certeza só trará bons frutos. Fez de mim uma pessoa melhor e me ensinou que amor é A-M-O-R em qualquer circunstância. Levou todos os sonhos, a felicidade e o brilho dos meus olhos, deixou-me doces recordações e uma imensa e eterna saudade. Partiu muito cedo, quando eu menos esperava. Para mim, é muito difícil entender essa passagem, tanto sua vida como sua partida foram lições de vida. Dar a vida está nas mãos dos pais, mas medir a vida está nas mãos de Deus. A sua missão aqui na Terra, de unir, ensinar-nos a perdoar, a amar, entre tantas outras... foi cumprida, e agora é um anjo, uma estrelinha muito especial. Você deixou sua marquinha em nossos corações e vamos carregá-la até encontrá-la um dia.
Deus dá-me força, para suportar a separação da minha querida bebezinha que agora vive na eternidade, aceitando sem revolta, mas com muita resignação, o cumprimento da sua vontade  Abençoados são os pais que criam um anjinho para o entregar de volta às mãos de Deus com muito sofrimento e saudade. Mas o Deus em que acredito garante que, um dia iremos nos abraçar novamente.
Me espere minha princesinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário