sábado, 27 de outubro de 2012

Ah... Que Vontade...


Ah... Que vontade que tenho de poder estar juntinha com você Letícia, todos os dias e todos os momentos da minha vida!!!
Que vontade de olhar para o céu entre as nuvens, contemplar cada estrela e sonhar com você durante uma noite inteira!!!
Que vontade de comprar vestidinhos e sandalinhas para você usar no verão...
Que vontade de te dar comidinha para você babar e eu limpar seu rostinho...
Que vontade de correr atrás de você pela grama,sem me preocupar com as horas,que insiste em passar!!!
Ah... Que vontade que tenho de estar com você, em meus braços, sentir teu cheirinho e ganhar um beijinho melecado...
Ah... Que vontade que tenho de matar esta imensa saudade, que insiste em fazer parte da minha vida!!!
Ah... Que vontade de ter você bem pertinho de mim...
Ah... Que vontade...
De ter você de volta minha bebezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário