quarta-feira, 10 de outubro de 2012

14 meses de saudades


Letícia, hoje, faz 1 ano e dois meses que sou uma pessoa pela metade!
Nem sei como começar essa postagem, pois a saudade e a lembrança hoje estão mais fortes e mais intensas.
Lembrei-me de tudo o que aconteceu desde o teu nascimento, lembrei da tua luta, do teu esforço para viver, de quão forte e guerreira você é… Nunca vi tanta força em uma pessoa, e vi em você, que é  um bebe tão pequenininha, hoje mais que um bebe hoje você é um ANJO.
Esses dias, por mais que eu tente aceitar a vontade de Deus, eu não consigo!
Queria ter você aqui, ver você com saúde, como eu sonhei em vê-la sem doença, brincando, andando, comendo! Ah! Minha anjinha, quanta falta você me faz, quanta saudades senti de você, anjinha amada!
Mas, hoje, a tristeza da tua partida fica ainda mais aguda, mais difícil, vontade de gritar a falta que você me faz! E que eu não vi justiça na sua partida, mas aí vejo que estou sendo injusta, injusta com você, minha princesinha, quando lembro de ti, lembro da sua grandiosidade, mas as vezes queria tanto que você vivesse, que acabo esquecendo o quanto você sofreria, meu amor!
Hoje, lembrando de quanto você poderia sofrer me dei conta que Deus, pensou em você, não em mim, e nem em ninguém mais, te levou para o céu, e você é muito especial, pois agora você é um ANJO, está com Deus, e um dia, nos reencontraremos dessa vez você estará saudável, feliz, sem sofrimento, sem choro, sem dores, aí verei a justiça de Deus, verei que ele te livrou das dores desse mundo cruel, essas dores que tão cedo você conheceu, mas para você Deus disse BASTA!
Letícia, você me ensinou que a distancia não nos separa, meu coração é seu, você mora nele, e quando a saudade ta muito forte e doendo demais, te encontro lá, sorrindo!
Te amo

2 comentários:

  1. Oi flor.te entendo e compartilho do seu sentimento pois tem dias que é dificil suportar principalmente quando as lembranças vem forte..ahh como da saudade..Que Deus sempre te de força consolo e paz, muita paz pra vc enxergar adiante todo o bem e toda graça q Deus fez ao recolher sua pequena pra morada dEle, sei que não é facil, nós mães de anjso vamos sempre nos recordar das nossas anjinhas mas é preciso sorrir para elas, com elas, assim como elas sempre sorriem dentro do nosso coração.

    bjinhos lindo otimo dia que papai do céu abençõe e renove seu viver.

    ResponderExcluir
  2. Amiga visite meu blog tem um selinho lá esperando por ti... bjs <3

    http://eloahanjodeluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir