segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Tristeza de uma mãe


Encontrei este poema e amei. Ele fala o que está no meu coração. Só alguém que sofreu uma perda pode entender. Eu gostaria de poder me expressar tão lindamente. O que uma mãe de luto realmente pensa...

Olá velho amigo,
Ah sim, você sabe
Eu perdi o meu filho há um tempo atrás.
Não, não, por favor
Não desviar o olhar
E mudar de assunto
É ok.
Você vê no começo eu não podia sentir,
Levou muito tempo, mas agora é real.
Eu machuquei muito por dentro você vê
Eu preciso falar,
Vem sentar-se comigo?
Você vê, eu estava entorpecida por muito tempo,
E as pessoas diziam: "Meu, Ela é tão forte."
Eles não sabiam que eu não poderia sentir,
Meu coração partido fez tudo irreal.
Mas um dia, como eu acordei
Eu agarrei meu peito, começou a engasgar,
Tal um grito, como um lamento,
Quebrou de mim ..
Meu filho! Meu filho!
O horror da realidade.
Mas todo mundo mudou, você vê,
todos, exceto para mim.
Agora, quando eu preciso de amigos acima de tudo,
Entre nós, agora existe uma parede.
Minha dor é mais do que podem suportar,
Quando menciono o meu filho,
Eu vejo o seu olhar vazio.
"Mas eu pensei que você estava sobre ele",
Seus olhos parecem dizer,
Não, não, eu não posso ouvir isso, não hoje.
Então eu sorrio e fingir, e dizer: "Oh, eu estou bem".
Mas por dentro eu estou chorando
, como eu me viro.
E assim o meu velho amigo, vou pintar em um sorriso,
Como eu tenho desde o começo,
Você nunca sabendo o tempo todo,
Tudo o que eu disse para você no meu coração.

(Tristeza de uma mãe Kelly Cummings)

Nenhum comentário:

Postar um comentário