sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Te espero na Vida Eterna


Nossa anjinha Letícia morou conosco uma pequena eternidade e deixou as marcas do seu amor nos mostrando que o céu é perto e que a vida vence a morte, pois ninguém morre,temos uma vida eterna e logo nos reencontraremos... Pois o tempo de Deus é pra sempre!


O Sopro da vida passou por nós
Morou em nossa casa uma pequena eternidade
Deus deixou as marcas do seu amor
Quando veio até nós no choro de uma criança
O filho que nasceu em nossa casa

Passou entre nós sem fazer alarde
Sem elevar a voz, escondido na fragilidade
Do choro de uma criança
E um coração aberto
Mostrando o céu, aqui, tão perto
Eu vi o seu jeito pequenino, mostrando o céu
Me fazendo olhar pra dentro do peito
A vida batendo com a força de Deus
A vida que vence a morte
Grita forte que quer viver
Mesmo que seja breve
O existir neste mundo

O tempo de Deus é pra sempre
E vou viver. A vida é eterna
Eu vou viver
A vida venceu a morte
Eu vou viver. A vida é eterna
Eu vou viver
(O tempo de Deus é pra sempre Pe. Fábio de Melo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário