sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sem cor,sem amor...


Depois que a Letícia partiu o mundo para mim se tornou chato, feio, sem amor! 
Minha princesinha foi embora, as cores do meu mundo foram embora. A minha vida se foi! 
Como sinto a sua falta, como é ruim viver sem você! Sei que nada posso fazer a não ser relembrar dos bons momentos que passamos juntas, os poucos, mas maravilhosos!
Minha menininha, tão desejada, reze por mim, peça a Nossa Senhora, que está aí cuidando de você para que interceda com Deus para que eu encontre o conforto que tanto preciso! Peça a ela para cuidar bem de você, até o nosso reencontro, pois sei que vou te ver um dia, sorrindo, feliz!
Te amo muito, minha anjinha!

2 comentários:

  1. Oi flor, as vezes eu tb me sinto assim, fora do eixo, num desencaixe total com esse mundo. Mas ainda estamos aqui, por algum motivo Deus nos quiz aqui ainda, devemos buscar forças do alto, e até forças no amor incondicional, infinito q sentimos pelas nossas filhas pra suportar todo esse sentimento que quer fazer morada em nós, mas não podemos ceder a estes sentimentos pois eles nos deixariam sempre muito triste cabisbaixa e nem Deus nem nossas filhas querem isso de nós, eles sabem que somos mais fortes que isso e que por todo o imenso amor q vivemos e aprendemos com nossos babys precisamos todo dia recomeçar pra dar um NOVO sentido a nossa vida..Esquecer nunca! Nunca saira de nossos pensamentos, nosso coração a lembrança o amor, a saudade de te-las aqui mas de cabeça erguida seguir sabendo que a amamos com amor puro, e que viveremos no céu um dia tudo o q aqui não se pode viver, em nome de Jesus.
    Flor, muita força e paz...Bjinhos com asas (pra lembrar da sua anjinha =)

    Com carinho,
    Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei beijinhos com asas!Bom fim de semana,força para ti também

      Excluir