sábado, 8 de setembro de 2012

Para onde foi minha anjinha?


Letícia
Para onde foi minha anjinha?
Filhinha... Eterno amor de uma vida... Vida eterna em outra vida, na vida eterna... minha menina anja... estrela dourada no céu do meu coração... E no céu azul... Onde estás que não te vejo?  Aonde vais que não te ouço?O que está fazendo agora? Onde está teus sonhos, teu sorriso? 
Filhinha, minha bebezinha, pedaço do meu coração, porque tão silenciosa é minha vida sem tua presença?
O que fazer da vida sem ti? Como sonhar? Como continuar? Onde a paz foi morar?
A alegria partiu contigo e hoje vive escondida num canto do meu peito, 
tão fraquinha e apagada, porque você era a minha alegria... 
Onde está minha bebezinha senão em meu coração e na saudade que cada dia aumenta mais, na lembrança do abraço tão apertado e cheiroso... No assobio da musiquinha... Que eu cantava para você dormir!
Ah! Minha amada, a esperança de que vives no céu me consola... Mas queria uma passagem para lá... 
Mas porque tão longe... Porque sem te ver, te tocar, te beijar? 
Porque esta ausência tão longa e doída...
Para onde foi minha linda... Onde está você meu amor...
Porque sem teu olhar, sem seu jeito, seu cheiro... Como posso cantar para ti as canções de ninar ?
Como posso enfiar meus dedos em teu cabelo? Te acariciar? 
O que faço filha deste amor que aperta meu peito em cada manhã 
Diz-me minha pequenininha...
Para onde fostes sem mim... Quem cuida de você?
Somente queria saber para onde foi minha anjinha, minha estrelinha...
Será que estás no canto do céu me olhando e cuidando? Ou é a nuvem que passa veloz e branca... 
Para onde foi minha anjinha... Onde estás? Como te dar meu amor, meu abraço, meu beijo? Queria poder te ter em meus braços mais uma vez, ver o brilho dos teus olhos!...Te sentir! 
Sinto falta de você e de tudo que aconteceria num futuro próximo! 
Minha princesa, pouca coisa me conforta, mas acordei hoje pensando em algo que me alegrou um pouco: FUI ESCOLHIDA PARA SER MÃE DE UMA ANJINHA!Acho que não seria qualquer pessoa escolhida para te ter no ventre,para te embalar,acariciar teus cabelinhos,te amamentar... Eu fui à escolhida! Devo ficar feliz por esta razão! Ter uma anjinha! 
Letícia, como é bom te ter aqui no meu coração, mas no meu colo seria muito melhor! 
Continue me ajudando a encontrar razões para viver, a ter objetivos, sei que você está, rezando por mim, muito obrigada minha linda! Que Deus e Nossa Senhora cuide de você!Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário