domingo, 2 de setembro de 2012

Nem eu me agüento


Tenho passado alguns dias que nem eu me agüento... Ansiosa... Preocupada... Angustiada... Eu estou totalmente sem lugar... Desde que a Letícia foi morar no Céu, eu não tinha mais sentido medo de nada, mesmo porque eu não ligava se amanha eu estaria viva ou não, só que à dias, eu não estou conseguindo, ser eu mesma, esta parecendo que derrepente minha vida  parou, me sinto incapaz de fazer qualquer coisa que me faça recomeçar uma nova vida... Não tenho vontade de conversar, todos me irritam de um jeito, que tenho que sair de perto pra não ser mal educada... Sair de casa para o trabalho é difícil,parece que vou me arrastando, ter que ser simpática, aparentar estar bem durante o dia todo, sendo que no fundo tenho vontade de gritar, chorar sair daqui e fugir pra um lugar que não tenha ninguém, não tenha passado, não tenha minha vida...Queria recomeçar... Só que isso é totalmente impossível, apagar meu passado, apagar minhas dores, minhas angustias, apagar minhas falhas, minhas decisões erradas, apagar lembranças do pior dia da minha vida... Isso não tem mais jeito... E  apreender a viver com isso, é muito complicado... Achar que esta tudo bem... Ter que aceitar... Que agora tenho que continuar uma vida, que perdeu  o sentido...
Já não sei o que fazer... Tenho procurado força em Deus... Tenho tentado ter fé... Tenho lutado contra meus pensamentos... Mas a vida esta ficando cada dia mais difícil... Já não tenho porque lutar, toda força que tive um dia, de enfrentar dias de lutas, com minha  Letícia acabou... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário