quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Não me julgue


No início eu rezava; Deus, nada é impossível para o Senhor, traga a Letícia de volta para mim! Eu sonho acordada com uma máquina do tempo que eu poderia voltar e estar lá com ela antes de tudo acontecer, e tirá-la dessa situação. Mas se isso não pode acontecer, então, não me deixe acordar. Deixe-me dormir, me dá um sono muito profundo para que eu não sinta mais dor. Estes são pensamentos mórbidos que eu tenho, mas não me julgue ou diga-me para procurar ajuda, pois não há nada que alguém possa fazer. Não me diga que o tempo passa as coisas vão melhorar, porque a dor é agora e isso é insuportável. Ninguém está vendo que eu possa chorar no meu travesseiro pensando em todas as fases da vida que a Letícia teria
Ouvi outro dia que aquele que pensa que a pior dor que uma mãe vai passar é quando está em trabalho de parto com seu filho. Esta é uma pessoa que não tenha experimentado a dor de perder um filho.Eu li uma vez "Tomar a decisão de ter um filho é importante ... é decidir para sempre ter o seu coração ir andando fora do seu corpo." -Elizabeth Pedra
Em muitas maneiras eu me sinto tão culpada por não tê-la protegido, que é afinal a minha função como mãe.Mas é tão difícil, porque sei como este mundo é cruel. Só me resta crer que Deus está guiando seus passos e irá protegê-la do mal. Mas eu ainda sinto culpa...Te amo minha anjinha Linda!

Um comentário:

  1. mamãe, nenhuma palavra que eu te disser vai confortar seu coração, entao a unica coisa que eu posso te dizer é: SINTA-SE ABRAÇADA POR JESUS. Sua história infelizmente foi muito triste mas pense que ela descansou, que vc teve a oportunidade de vê-la de amá-la e fazer o seu melhor, nunca sinta-se culpada, todas as coisas que acontecem é pela permissão de Deus, quase perdi minha filha também por negligencia e falta de conhecimento da doença, eu fiz o que vc fez procurei me informei implorava que pedissem os exame, todos os dias agradeço a Deus pelo milagre diário mas creio na bençao completa, e voce tambem nao desanime faça os exames geneticos os tratamentos necessarios e quando se sentir pronta prepare-se para receber o seu proximo presente do céu, e seja feliz tente nao ficar se lembrando de tudo isso, peça pra Deus tirar do seu coração e apagar tudo isso que voce viveu que fez doer tanto assim. desejo pra voce a mesma felicidade que desejo pra mim e pra minha filha e tantas outras mães que passaram e estão passando por esta situaçao, sendo refem de doença tão ingrata. mas vamos vence-la eu creio.

    ResponderExcluir