sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mais vale a saudade do que a piedade


Letícia,você  nos deu 8 dias para que pudéssemos nos preparar para não ouvirmos mais o seu chorinho,não sentir teu cheirinho....Não foi suficiente, confesso, mas aceito o seu último gesto de carinho.
Hoje, mais de 1 ano sem você, apesar da dor da ausência chego à conclusão que mais vale a saudade do que a piedade.
Eu, não quero ser mal interpretada,mas prefiro chorar por causa do choro que não ouço,do que chorar por ver você numa  cama ou numa cadeira de rodas impossibilitada de andar, de correr, de brincar ,de respirar sozinha...Sim,depois daqueles dias de UTI se você voltasse para casa  dificilmente seria uma criança normal...
Hoje eu penso que Deus não quis ver você sofrendo...Não quis que você vivesse com aquela maldita doença,assim ele levou você inteira,não quis nem que eu doasse teus órgãos você foi sem  qualquer mutilação... Sem passar por anos a fio sofrendo com dores, inalações, fisioterapias, transplantes...
Hoje Letícia, minha vida mudou, meus pensamentos e desejos tomaram outro rumo, as pessoas são mais importantes, pois não sei por quanto tempo as terei.
Aprendi que ninguém é de ninguém. Você não era minha...você é de Deus...e tenho certeza que você está com Ele e está feliz.
Então eu estou aqui pra te pedir:Olhe por mim e me ensine a viver sem você, não me deixe dizer palavras duras quando a saudade apertar demais, me ajude a aceitar a tua partida sem tantas lágrimas...me ensine a viver essa saudade ,me ajude a me conformar sem tantos porquês,me ajude a viver intensamente o tempo que me resta, como você viveu seus 54 dias,tão intensamente.Hoje não tenho mais preocupações com você,não preciso te proteger,hoje você está totalmente protegida.
Letícia me ajude a não ficar tão triste nessa despedida porque ela é necessária antes que nós possamos nos encontrar outra vez.

Te amo pra eternamente minha Anjinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário