quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Letícia você foi à maior alegria que tive na vida e a maior tristeza, o maior sofrimento.


Hoje sou só saudades! Sabe quando o mundo parece que vai se acabar para você, pois é o meu está assim! Nada me deixa feliz é um tanto faz para tudo.

Letícia você foi à maior alegria que tive 


na vida e a maior tristeza, o maior 

sofrimento. 
Como me desfazer de algo tão importante para mim, como me desfazer do meu 

coração e continuar a viver sem ele??? São coisas que não dá para explicar. 

Queria muito estar com Deus para saber por que você partiu sem mim. Porque

você não pode estar ao meu lado! São muitos os porquês. Dizem que pagamos aqui 

mesmo na Terra pelos pecados que cometemos. Que pecado foi esse meu Deus a 

ponto de tirar minha vida e me deixar a vagar pelo mundo?


Queria muito estar com você agora, queria te ver vestida com todas as roupinhas que papai comprava em suas viagens! Não posso. Mas preciso de você minha anjinha, cuida de mim, me de forças para suportar e coragem para enfrentar o mundo!
Te amo demais, é um pedaço de mim que faz muita falta!
Reze por mim minha anjinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário