quinta-feira, 27 de setembro de 2012

E como, eu confiei nesse milagre…

 Porque, Deus?! Desde o nascimento da Letícia, essa pergunta me assombra me perguntava, porque ele nasceu prematura, Senhor? Depois, minha pergunta era, porque ela tem essa doença maldita? Mais pra frente perguntei, porque o senhor não faz um milagre, senhor? E como, eu confiei nesse milagre… Eu tinha a mais absoluta certeza, que esse milagre viria, que no ultimo segundo, milagrosamente, a Letícia seria curada, lembro que minutos antes da parada cardíaca a enfermeira que fez o teste do Suor disse-me que ela poderia não ter F.C… e eu esperei confiantemente… Mas, ela teve a parada cardíaca... Então naqueles dias de UTI eu esperei um milagre, eu esperava que aqueles EEG pudessem dar sinais vitais do cérebro, mais veio à confirmação da morte cerebral... Então como louca durante o velório eu esperava que por um milagre a Letícia se mexesse, começasse a chorar e tudo não havia passado de um mal entendido, não aconteceu... Com o enterro da Letícia, não havia mais o que esperar de milagres ela se foi, partindo nossos corações, deixando uma saudade sem fim, sem cura, irremediável… mas ela não foi pra sempre… sonho com o dia, que me entregarão a nos meus braços. Mas, voltando aos porquês, mesmo sem direito algum a perguntar os porquês de Deus, eu sou humana, então, quando vejo a humanidade se perdendo… eu aqui com saudades e dor depois da partida da Letícia, querendo dar a minha vida para ela, se fosse possível, não consigo entender como mães jogam seus bebes, matam, batem, pais violentam seus filhos, torturam, espancam até a morte, então, como não perguntar: porque Deus???????
Eu queria que o tempo voltasse, para ficar mais um pouquinho com a Letícia, acariciar seu rostinho tão lindo, afagar seus cabelinhos, cheirar, cantar para ela dormir, olhar seus olhos, tão cheio de doçura! Como, Deus, não pensar nas injustiças e sofrimentos desse mundo tão cruel!
Deus peço que me perdoe! Perdoe-me, por ser tão rebelde e não aceitar sua vontade peço-te, senhor, que me ajude nessa empreitada, de aceitar a morte de um anjo, enquanto as pessoas não aceitam a vida dos seus anjos!
Letícia sei que está bem, mas preciso colocar para fora esse sentimento.. Porque ele me sufoca… A saudade que sinto de você, faz minha vida ser triste, mas quando penso que vou te reencontrar, encontro forças, para viver!
Te amo muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário