sábado, 1 de setembro de 2012

Coisas que aprendi


Aprendi muita coisa com a tua chegada e a tua partida. Aprendi como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe, como fiz em casa quando ainda te tinha, mas sabia da doença que logo te levaria,fiz isso naquela casa de apoio, fiz e ainda faço muito depois que você partiu... Aprendi como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que papai não está ouvindo para começar a soluçar. Aprendi como é sofrer tão dolorosamente que às vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Aprendi como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Aprendi como é sentir aquele nó enorme na garganta, que se sufoca, até que você cede e chora. Aprendi como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, imaginando que isso me trará algum conforto. Aprendi como é devolver um filho a Deus e ter a sensação que um pedaço de mim foi junto, eu sei como é a DOR e acredite nada se compara a isso , então não me diga que vai passar. O que resta é um amor infinito e um LUTO eterno! 

Um comentário:

  1. Mesmo depois de 2 anos e meio da partida do meu Anjinho Nicolas, ainda me sinto assim. Que Deus conforte o seu coração, como o de todas as mães de anjos. Elaine

    ResponderExcluir