domingo, 16 de setembro de 2012

Aniversário Primo Matheus

Matheus Você tem uma priminha anjinha!

LETÍCIA hoje mais uma vez é aniversário do teu priminho Matheus, quanta festa se você estivesse aqui entre nós... Haverá festa... Mas, para mim nunca mais será a mesma coisa... Falta você!Sei que você estará olhando aí em cima da tua nuvenzinha cor de rosa, sei que você estará feliz... Se chover sei que você estará fazendo festa daí... Se você estivesse conosco você entregaria o presente para o priminho, mas, como você não está aqui pede pro papai do Céu te dar o presente para você entregar, pede para ele dar muita saúde, alegria e tudo de bom para o priminho!

Meus amores,há 8 anos atrás
Matheus antes de você vir ao mundo eu já te amava e esperava o momento de poder pegar você no colo, te fazer dormir e outras coisas boas que eu sabia que faria. Fiz tudo isso quando você era um bebezinho,tinha tanto orgulho de sair passear com você,principalmente quando pensavam que você era meu.Hoje eu tenho um companheirinho que amo de mais e que é muito especial para mim,para o Luiz e para tanta gente.
quando ele não está com a camisa está com o símbolo do palmeiras

Fico observando você e me lembro dos primeiros dias da tua vida,como o tempo passa depressa e você cresce tanto e tem uma inteligência e um jeito especial de ser. Parabéns pelos seus 11aninhos... Mas com certeza, quem ganha mais, são todas as pessoas que te amam, e eu, em primeiríssimo lugar: SOU SUA FÃ NUMERO 1... Porque você é tudo de bom que existe nessa vida.Um menino carinhoso, meigo, inteligente, esperto, com um coração de ouro, amigo, companheiro, alegre, sorridente, cheio de vida...Você é tudo que eu preciso quando meu coração está triste... 

Matheus eu gosto muito de você e só tenho a agradecer ao papai do céu por ter colocado você em minha vida me fazendo feliz, por poder lhe parabenizar por mais um aniversário. Você é o menininho que eu não tive.
Que neste seu dia de festa, você possa se divertir muito(esqueça um pouco da Segunda(palmeiras) e festeje o domingo, um beijo carinhoso nesse seu rostinho parecido com um anjo. Só parecido porque anjo é só a tua priminha Letícia, que foi morar no céu. 
Seja muito Feliz,é o que deseja tua Tia Lili,tio Luiz,a Lilika e a tua priminha Letícia Karina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário