sábado, 15 de setembro de 2012

A saudade aumenta


Cada dia, cada mês que passa ,a saudade aumenta ,sinto uma dor imensa no meu coração. Letícia, sei que você está bem, num lugar lindo, sem dores, sem doenças...
Mas a ausência ,a falta que você me faz ,tem dias que parece que vou enlouquecer, sinto seu cheirinho pela casa, parece que você vai voltar, ou que você ainda não chegou, às vezes, ainda paro em frente às vitrines das lojas e fico olhando os vestidinhos para você, como se estivesse te esperando... Mas quando caio na real o meu chão cai, meu coração dói... Você não vai voltar você já chegou e já foi embora...
Sei que um dia vamos nos reencontrar é nessa certeza que vivo: na vida eterna e é somente por isso que ainda vou a igreja e rezo. Tento sobreviver, porque uma mãe que perde um filho, não vive mais, ela sobrevive, pelo menos é isso que eu penso e sinto.
Letícia nós vivemos 54 dias tão intensamente, você me ensinou tanta coisa... Que saudades... Te amo muuuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário