segunda-feira, 10 de setembro de 2012

13 meses de saudades


 Há 13 meses recebi uma notícia que nenhuma mãe gostaria de ouvir, ou seja, que iriam desligar os aparelhos que mantinham minha filha viva. Naquele momento senti meu coração esfriar e ao mesmo tempo, medo, insegurança, dúvidas, e por fim tristezas tomaram conta da minha vida e junto dela muitos projetos como mãe que sonhava para ela, simplesmente parou no tempo.
A dor de não poder mais ver minha filha falar, sorrir, crescer, enfim não aconteceria mais. Eu não conseguia ficar em pé diante da dor que parecia me consumir e nem mesmo sequer ouvir o que as pessoas falavam para mim naquele momento. Restava- me apenas segurar o xalezinho cor de rosa da minha bebê junto a meu rosto, como que em dado momento a substituísse, e chorar pois uma parte de mim também partira junto com ela. Sem dúvida alguma senti naquele momento, Jesus e Maria segurarem-me pelas mãos e conduzirem- me para o que seria o último momento de uma mãe diante de seu filho, que já se encontrava nos braços do Pai.
Muitas vezes comparei a minha dor com a dor de Nossa Senhora, que assistiu de perto todo o sofrimento de seu filho Jesus, horas antes dele morrer, eu também tive a minha filha nos braços ao morrer, mas, Graças a Deus, penso que a Letícia não sofreu como Jesus. A Letícia foi sepultada e nossa separação foi consumada apenas fisicamente, pois ela permanece viva para sempre em meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário