sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sempre esteve aqui, como um anjo, passeando entre nós


Penso que a Letícia não veio

 para morrer, mas veio

 para me ensinar a viver. 

Fico imaginando a sua 

chegada no Céu, de mãos dadas

 com Jesus e a grande quantidade

 de anjinhos, vindo recebê-la. 

Busco compreender cada 

ensinamento que me deixou, não quero deixar escapar nenhuma lição. Às vezes 

penso que ela sempre esteve aqui, como um anjo, passeando entre nós. Como pode 

não ser um anjo? Um sentimento puro assim só pode ter sido derramado do Céu. 

Mas não vou tentar entender. Não preciso questionar os presentes que Deus 

deixou em meu caminho. Vou apenas tomar para mim esse intenso amor. E seguir, 

contando a sua história. Falando sobre o tempo em que o mundo perdeu o sentido. 

Não havia mais lugar para os anjos e eles partiram numa grande revoada para 

Céu. E você brilhava entre eles.


Letícia você nunca será esquecida, mas eu sei que um dia nos encontraremos.


E tudo isso terá ficado para trás.


E será para sempre, Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário