terça-feira, 28 de agosto de 2012

Letícia... Acho que foi só um sonho...


Hoje já nem sei quem sou: será que sou?Ou será que fui? Não sei... Voltar ao passado não posso, o futuro não enxergo,  o presente não tem lógica, minha vida, nem vou comentar o que faço é por fazer... O trabalho é uma rotina, vivo por viver, objetivo já não tenho a Letícia... Acho que foi só um sonho... Bebês um trauma... Fujo... Tenho medo... Sinto um vazio... Quero me afastar de todos... De tudo... Sinto-me mal a cada nova pessoa que se aproxima... Uma culpa... Um rancor que já nem sei de onde vem... A felicidade das pessoas me incomoda... Meu único desejo é minha filhinha de volta... Minha única bebê... Minha alegria (Letícia) minha vida que iluminou que se foi... E que agora acabou. Só sei que ninguém tem nada com isso... Claro que sei... Sei que essa dor é minha... Só minha... Aquele bebezinho que faleceu... Que por muitos já foi esquecido... Era minha filha... Era tudo que eu lutava... Pra ter aqui comigo...
Letícia, te amo até a eternidade. Até um dia minha princesa, orgulho da minha vida.
Obrigada por você ter sido minha bebezinha,
Você foi perfeita em tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário