quarta-feira, 1 de agosto de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSSSSS Tristeza 45


A um ano era segunda feira. A Letícia acordou calminha, aproveitei então os intervalos entre as mamadas e arrumei a casa, lavei roupas, passei e cuidei da cozinha. Ao fim do dia estava exausta!A Kátia veio nos ver e como viu ela calminha terminou de cortar as unhas. Com muito cuidado segurou firmemente sua mãozinha e começou a cortar suas unhas. Ficou com medo de machucá-la porque as unhas são muito fininhas e moles. Mas no final deu tudo certo!Convidei a vovó Zita para ir conosco a Florianópolis, ela aceitou, papai achou que era muita gente, mas, eu queria pensar que estávamos indo num passeio com a Letícia, cheguei a falar para ela que ela tão pequenininha já ia conhecer o mar coisa que conheci apenas na minha adolescência, sem eu saber eu estava escolhendo as pessoas que queria por perto no dia mais difícil da minha vida. Comentei com a Kátia sobre a viagem a Florianópolis, eu estava confiante e disse Que bom que tem um lugar que tratam esta doença!

Hoje fico pensando em como nada é certo nessa vida, e como a vida da gente pode mudar num piscar de olhos. No ano passado, nesse mesmo dia, eu estava com minha filha viva, ela estava tão querida, não chorava estava quietinha só chorava para trocar e tomar banho. E dois dias depois, numa manhã de quarta-feira, eu receberia a pior noticia que um médico pode dar a de que minha filha estava com parada cardíaca.

Um comentário:

  1. Achei seu blog por acaso e mais do que ninguem entendo muito bem a dor que esta sentindo. Meu bebe nasceu em 28 de maio e morreu dia 04 de junho.Minha dor é tao grande que nao sei mais o que fazer da minha vida. Já perdi a fé mas aos poucos vou tentando me conformar. Nao sei se um dia vai ter fim essa dor...mas o que me faz viver é crer que um dia estarei com ele em meus bracos. Meu bebezinho era lindo...e eu que nem pude te-lo em meus bracos...ficou o tempo todo na UTI...meu anjinho..é muita dor e saudade...Um beijo e muita força para nós e todas as maes que passam por isso

    ResponderExcluir