terça-feira, 7 de agosto de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSS Tristeza 51


Há um ano era domingo, o segundo exame clínico afirmou novamente sem sinais cerebrais. O dia amanheceu quieto, parado, fui novamente tirar o leite no banco de leite... Veio o vovô nos dar uma força e o padrinho Vado veio ficar conosco em Florianópolis. O vovô foi visitá-la na UTI, mas, não agüentou vê-la e logo saiu. A noite vem a notícia que a Letícia estava com infecção hospitalar, portanto, a doação de órgão já era impossível, mais um desgosto... . Todos os dias eu dormia e acordava só pensando no milagre que Deus podia realizar, eu tinha muita esperança ainda, mas o que eu não sabia é que Deus tinha outros planos em mente, algo que talvez eu não entenda, mas que preciso aceitar. Estava chegando o dia que Deus queria a Letícia junto dele novamente, pois eu enxergo o hoje, o agora, Deus que é onisciente, vê o amanhã. Não sei o que o futuro poderia reservar para ela.
 No começo eu ficava pensando: Por que a minha filha? Por que eu tenho que ficar sem ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário